EnglishEspañolPortuguês

CONDIÇÕES INSALUBRES

Operação resgata aves, porcos e gato em situação de maus-tratos em Mogi Mirim (SP)

Animais estavam sem água e comida em meio à sujeira. Duas pessoas abordadas no terreno disseram não conhecer o dono do espaço.

3 de julho de 2026
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim

Uma operação resgatou aves, porcos e um gato em situação de maus-tratos em um imóvel no bairro Aterrado, em Mogi Mirim (SP), nesta quarta-feira (1º/07). Os animais estavam sem água e comida, em meio a muita sujeira.

A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal em conjunto com a Secretaria de Bem-Estar Animal e equipes de fiscalização e vigilância da prefeitura. Os animais foram retirados do terreno para receberem cuidados veterinários.

Duas pessoas estavam no local durante a abordagem. Elas disseram aos agentes que usavam o espaço apenas para separar materiais recicláveis e que não conheciam o dono do terreno. O proprietário será notificado para limpar a área, e a Vigilância Sanitária tomará as medidas cabíveis.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por g1 Campinas (@g1.campinas)


Fonte: G1

    Você viu?

    Ir para o topo