Como forma de contribuir para a proteção aos animais, a Associação “Amigos de Patas” está iniciando uma campanha de adoção de cães. A associação que existe há um ano no acolhimento de cães desamparados conclama os cidadãos a adotarem um animal.
“A Associação conta hoje com pelo menos 100 animais, somente cães, e precisa da contribuição da população, pois esta não recebe nenhum incentivo do poder público”, informa Clotilde Brito, presidente da “Amigos de Patas”.
“Nossa missão é conscientizar as pessoas a não abandonarem seus cães. Queremos que os interessados nos procurem para nos ajudar com a associação, estamos pedindo para as pessoas adotarem um animal e até nos ajudar com dinheiro ou doação de ração”.
“Para adotar um cão na nossa associação a pessoa deve obedecer a alguns critérios, sem os quais não deixamos o animal sair, explica Clotilde. “Exigimos que o animal não fique preso a correntes tampouco a canis pequenos e fechados, pois eles podem adoecer. Exigimos também de quem recebe o animal que não o repasse para terceiros, e por fim assinar um termo de responsabilidade e, caso não queira mais o animal, o devolva à Associação.
A “Amigos de Patas” funciona na Rua do Sol n° 3, bairro Planalto, final da Calama, logo após o “Linhão”, em Rondônia. Está recebendo doações em ração e depósitos na conta da associação, que podem ser feitos na conta do Banco do Brasil, Agencia 3181-X, Conta Corrente nº 25148-8
Para mais informações fazer contato nos números (069) 9982-2772 e (069) 99876565 ou pelo site Amigos de Patas.
Serviço:
Campanha “Adote um Cão”
Associação Protetora dos Animais “Amigos de Patas”
Rua do Sol n° 3, bairro Planalto
Clotilde Brite 9982-2772 e 99876565
Fonte: Impacto Rondônia