EnglishEspañolPortuguês

O abandono que mata

13 de julho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

A cadela da imagem é carinhosamente chamada de Luz. Ela foi encontrada se alimentando de cadáveres de animais mortos em uma rodovia de Xanxerê, Santa Catarina. Além de faminta, estava repleta de parasitas, sarna em estágio avançado e em estado de desnutrição profunda. O corpo de luz estava repleto de feridas, mas o machucado mais profundo e doloroso, era a tristeza do abandono. Ela foi resgatada por um ativista e encaminhada em estado grave para uma clínica da cidade, onde ainda passa por tratamento.

Ninguém sabe o origem de Luz e tampouco como ela foi parar naquele local. Magra e ferida, sua presença era ignorada pela maioria dos passantes. se não fosse resgatada, o destino de Luz seria a morte. Liz ainda enfrentará uma grande batalha até recuperar sua saúde e estar apta para encontrar um lar e uma família. Ela precisará de muita ajuda para atravessar essa fase tão difícil.

Divulgação
Divulgação

Para ajudar Liz a superar todas essas barreiras e ajudá-la a finalmente ter a chance de conhecer o amor e a felicidade. Entre em contato o Grupo de Bem-Estar Animal de Xanxerê através do tel: (49) 9934 – 0843 ou do e-mail: [email protected].

Você viu?

Ir para o topo