Fátima
[email protected]
Os gatinhos da imagem precisam de ajuda para encontrar um novo lar em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A tutora precisou voltar a morar em São Paulo e não pôde levar todos os animais que cuidava. A tutora levou somente uma cadelinha, e uma outra foi adotada por um casal. Porém, ninguém quis adotar os bichanos.
Os novos moradores da casa não podem ficar com gatos, pois alegaram que um dos filhos tem problemas respiratórios, como bronquite, e não pode conviver com gatos. Agora os gatinhos estão em situação de rua, desabrigados. Alguns moradores compadecidos com o caso, tem alimentado os animais, mas eles precisam encontrar um novo lar, antes que sofram alguma atrocidade nas ruas.
Os gatos são muito dóceis, apenas estão assustados por estarem vivendo nas ruas, eram extremamente caseiros. A gatinha “frajola” é muito carinhosa e gosta de atenção. Já o gato cinza é carente, doce e companheiro. Adora humanos e se derrete quando ganha carinho.
Muitos alegam que adotar filhotes é mais fácil, pois acreditam que são mais fáceis de serem “acostumados” a nova família. Mas gatos adultos também se adaptam à rotina dos tutores. Alguns (como o gatinho cinza) nem precisarão de tempo. Logo, logo estarão fazendo qualquer adotante muito feliz. Outros (como a frajolinha) também serão um dengo em menos de uma semana. São necessários somente alguns dias de paciência e de espera, mas o retorno será o mesmo: amor, carinho, denguice e gostosura.
Caso alguém tenha interesse em abrir seu coração e oferecer um lar responsáveis para os gatinhos, entre em contato.
Contato: Fátima
[email protected]