Por Lobo Pasolini (da Redação)
Woody Harrelson (foto), o ator americano famoso por sua atuação em Assassinos por Natureza (1994), disse que o veganismo salvou sua pele. Literalmente. O ator de 49 anos, que se tornou vegano 25 anos atrás, recorreu a uma dieta sem produtos animais para tentar curar seu problema de acne e a dieta acabou mudando sua vida. “Eu comia burgers e ficava morto depois. A primeira coisa a ir foi o laticínio. Eu conheci uma moça no ônibus e ela me disse para parar com laticínios e esses sintomas iriam desaparecer. Como ela estava certa”, contou à revista Maxim.
Enquanto isso em Nova York, Carla Bruni e Nicolas Sarkozy jantavam no famoso restaurante vegano Candle. Segunda-feira de manhã, Carla foi homenageada no restaurante pelo seu trabalho com o Global Fund to Fight Aids, Tubercolosis and Malaria. Entre os convidados estavam Brian Grazer, Charlie Rose, Christy Turlington e Howard Schultz.
Bruni recentemente anunciou que havia eliminado peles de seu vestuário. Agora, o bom mesmo seria se a primeira dama francesa adotasse o veganismo de vez. Em um país carnívoro como a França, isso seria realmente revolucionário. Mas seria uma revolução francesa que, em vez de cortar cabeças, salvaria vidas.
Fontes: Contact Music e Ecorazzi