EnglishEspañolPortuguês

Mulheres acusadas de crueldade contra animais se suicidam, nos EUA

6 de fevereiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Giovanna Chinellato  (da Redação)

Duas mulheres acusadas de praticar crueldade contra animais aparentemente cometeram suicídio, segundo anunciaram oficiais que encontraram dois corpos em avançado estado de decomposição numa casa próxima ao lago Butler, na Flórida, EUA.

Jeannette Lyn Brown (esq) e Tina Marie Vetterlein (dir) (Imagem: Reprodução/Gainesville)

Depois de uma autópsia, investigadores confirmaram que as duas pessoas encontradas eram Jeannette Lyn Brown, 53, e Tina Marie Vetterlein, 39. Ambas morreram com um tiro cada, segundo relato do xerife do departamento.

“As evidências apontam para um suicídio duplo”, alega uma declaração do departamento. “Depois de completas as autópsias, revelou-se que cada vítima morreu com um tiro autoinfligido na cabeça, disparados por armas diferentes”.

O par enfrentava acusações de crueldade contra animais e tinha julgamentos pendentes, que começaram em setembro com a prisão das rés, de acordo com o xerife. Eram ao todo 28 acusações de crueldade e abuso de animais.

O caso passou por um mês de investigação do departamento do xerife e do departamento de leis agrícolas, resultando em relatórios de crueldade severa contra animais. Oficiais confiscaram uma variedade de animais, incluindo cavalos e cachorros.

“Ninguém pode ter absoluta certeza. Mas é bem provável que elas estivessem chateadas por causa do caso”, disse o xerife Garry Seay. “Os oficiais tiveram o último contato com as acusadas em novembro”.

As duas não tinham sido vistas até quarta, quando um parente da cidade de Brown pediu a oficiais que checassem como estavam. Deputados foram à casa e acabaram tendo de forçar a entrada. Encontraram os dois corpos na sala de estar.

Fonte: Gainesville

Você viu?

Ir para o topo