EnglishEspañolPortuguês

RESGATE

Mulher vê caixa na beira de estrada, para o carro para investigar e descobre que gatinhos foram abandonados

13 de fevereiro de 2024
Redação ANDA
4 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Instagram

Recentemente, na Califórnia, uma mulher optou por um caminho diferente em seu trajeto habitual para uma consulta. Ao percorrer uma rua tranquila, sua atenção foi atraída por uma caixa de papelão solitária no meio da calçada. Ao se aproximar, ela se deparou com dois gatinhos sentados sobre ela.

Sem hesitar, a boa samaritana parou e correu para ajudar os gatinhos, mas estes pularam da caixa e saíram correndo antes que ela pudesse alcançá-los. Foi nesse momento que a mulher notou um par de olhos observando-a de dentro da caixa meio aberta.

A situação foi compartilhada por David Loop, fundador da Sierra Pacific Furbabies, em um post no Instagram Reel. A mulher relatou: “Eu nunca passo por aqui… A caixa estava aqui, meio aberta. Havia dois gatinhos em cima e dois dentro. E então eles fugiram.”

Foto: Reprodução | Instagram

Imediatamente, a mulher ligou para o marido, e juntos passaram quase duas horas vasculhando a área na tentativa de localizar os dois gatinhos fugitivos. Embora tenham conseguido recuperar um deles, o segundo se refugiou em um buraco profundo.

Em busca de auxílio, a dupla procurou David Loop, que prontamente chegou para ajudar no resgate. Com os gritos do gatinho ecoando do buraco, Loop se agachou, estendeu o braço e, em poucos minutos, resgatou um adorável felino de smoking. “Você está seguro, querido. Você está seguro agora”, assegurou Loop ao gatinho.

Os quatro gatinhos foram levados de volta ao centro de resgate de Loop, onde receberam tigelas repletas de comida úmida. Após um banho gentil, cada gatinho foi cuidadosamente secado e acomodado em uma cama quente.

Em apenas 12 horas, a vida dos gatinhos transformou-se completamente. De abandonados numa caixa ao relento, eles agora estavam seguros, alimentados e limpos sob os cuidados dedicados de Loop. Embora todos aguardem encontrar um lar permanente em breve, os gatinhos continuam a prosperar como gatos domésticos, desfrutando de barrigas sempre cheias e inúmeras sessões de carinho.

Foto: Reprodução | Instagram

    Você viu?

    Ir para o topo