EnglishEspañolPortuguês

INTOLERÂNCIA

Mulher termina relacionamento após namorado criticá-la por beijar gato

Homem deu um ultimato à namorada, que terminou o relacionamento

8 de janeiro de 2022
Beatriz Silva | Redação ANDA
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Bored Panda

Ao começar a namorar, a compatibilidade do casal pode ser a chave do relacionamento, como compartilhar de interesses em comum, como passatempos e os valores da vida de cada um. No entanto, algumas coisas importantes podem passar despercebidas e algo que pode não parecer um problema muito grande no início, com o passar do tempo, pode testar a relação do casal.

Uma mulher de 24 anos fez uma postagem contando sua história no r/AITA, uma subdivisão do site Reddit. A jovem é mãe de um gato chamado Crumb e o namorado dela passou a dormir em sua casa. Segundo ela, o homem não foi criado com animais, então seria apenas uma questão de tempo até Kyle começar a reclamar do comportamento da namorada com o gato.

A pior parte, de acordo com ela, era quando ela beijava a cabeça de seu gato. Seu namorado dizia que ela não era higiênica por conta disso e que seu gato era sujo. A mulher também escreveu que seu namorado achou anti-higiênico deixar o gato dormir no quarto dela e que o pelo do animal estava por todo lado, então estava óbvio que Kyle daria um “ultimato” à namorada a qualquer momento.

Foto: Reprodução | Bored Panda

Em entrevista ao Bored Panda, Molly de Voss, especialista em treinamento e comportamento de gatos, contou que passou por uma experiência parecida, em que seu namorado que tinha gatos, não deixava a porta do quarto aberta por conta das bactérias. Ela, ao contrário, gostava quando seus gatos dormiam com ela. A especialista, que também gerencia uma agência de soluções para comportamentos felinos, diz que ficou feliz desse aspecto do namorado ter transparecido no início da relação, pois ela não iria conseguir conviver com isso.

Sobre ser seguro beijar ou dormir com seu gato, Molly diz que a boca e os excrementos dos gatos são uma fonte de bactérias, mas beijar ou dormir com seu gato não causa toxoplasmose, nem nenhuma infecção bacteriana. A especialista também diz que como os gatos são parte importante em sua vida, em um primeiro encontro ela perguntaria se a pessoa é alérgica a gatos, e se já viveu com gatos antes. Segundo ela, quando conheceu seu marido ela fez essas perguntas.

Molly de Voss diz que é importante que cada pessoa possa escolher o jeito que vive. No caso da mulher que fez a postagem, a especialista diz que talvez o namorado dela estivesse preparando o terreno para controlar a vida dela em outras áreas também. A especialista acha importante que se tenha valores em comum com o parceiro ou parceira, incluindo a responsabilidade de criar um gato, por exemplo.

Foto: Reprodução | Bored Panda

Como esperado da mulher que realizou a postagem sobre o namorado, o relacionamento foi desfeito. Kyle queria que a namorada não o beijasse nunca mais se ela continuasse beijando a testa do gato, e também queria que ela colocasse o animal fora quando ele estivesse em casa, ou que trancasse Crumb em uma caixa. O homem disse que o gato da namorada era sujo, mesmo o animal não saindo para a rua e sendo escovado todos os dias pela dona. Kyle também não era alérgico a gatos. A mulher debateu com seus amigos a situação e terminou o relacionamento. Muitas pessoas apoiaram a postagem da mulher, outros disseram que ela precisava entender o lado dele também.

Você viu?

Ir para o topo