Após uma discussão com o ex-marido, uma mulher fritou os peixinhos dourados de estimação que o casal havia adotado e estavam na casa do homem, em um subúrbio de Houston, no estado do Texas (EUA), segundo a emissora americana de TV Fox.
De acordo com o porta-voz da polícia de Pasadena, Vance Mitchell, a ex-mulher pegou os sete peixes dourados que estavam no apartamento do ex-marido e, depois de fritá-los, comeu alguns deles.
Mitchell destacou que a discussão tenha começado por causa de algumas joias que o homem tinha dado para a ex-mulher, mas ele as havia pego de volta. Ela queria que ele lhe entregasse as joias.
Ao chegar à casa da mulher, os agentes encontraram quatro peixinhos fritos em um prato. A mulher contou que já havia comido os outros três.
Fonte: G1
Nota da Redação: Conforme alerta uma matéria recentemente publicada pela ANDA (leia aqui), os casais não devem descontar suas desavenças e frustrações sobre seus animais de estimação, assim como não devem agredir ou matar os seus filhos cada vez que vivenciam uma divergência. Os animais, como as crianças, esperam de seus cuidadores responsabilidade, respeito e proteção. Além disso, o ideal é que os peixinhos, que já sofriam presos num aquário, vivessem em seu habitat natural, onde houvesse espaço suficiente para a sua liberdade.