EnglishEspañolPortuguês

Mulher salva sua cadelinha de uma cobra de 3 metros

26 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

A australiana Brenda van Bovene, que mora em Bushland Beach (Austrália), precisou enfrentar uma píton de três metros de comprimento para salvar sua cadela de estimação Tammy da morte, segundo reportagem do jornal Townsville Bulletin.

A mulher ouviu os latidos de desespero de Tammy, de 11 anos, na tarde de segunda-feira (24). Ela disse que correu para ver o que estava acontecendo e encontrou a cobra enrolada na cadela, tentando esmagá-la.

Apesar de ter apenas 1,55 metro de altura, Brenda não pensou duas vezes, agarrou a cauda da cobra e começou puxá-la na direção oposta de Tammy. “Eu fiz a primeira coisa que meio veio à mente”, disse a mulher.

Fonte: Olhar Direto

Nota da Redação: Lembrando que a cobra segue seu instinto, portanto não deve ser punida pela sua natureza. Esperamos que a tenham soltado em seu habitat. Nós, humanos que invadimos seu habitat e tiramos sua comida, somos os principais e primeiros culpados. A tutora salvara sua cachorra por amá-la, mas quem salvará a cobra de um fim triste, como zoológico ou até mesmo a morte?

Você viu?

Ir para o topo