EnglishEspañolPortuguês

HEROÍNA

Mulher salva cachorro que caiu de prédio no Distrito Federal

Iara de Jesus viu que o cão cairia da varanda de um prédio e conseguiu segurá-lo antes que chegasse ao chão.

8 de junho de 2025
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Câmera de segurança/GloboNews

Uma mulher conseguiu salvar um cachorro que caiu de um prédio na região de Planaltina, no Distrito Federal. O episódio ocorreu na última terça-feira (03/06) e foi gravado por câmeras de segurança.

Iara de Jesus, auxiliar de serviços gerais, havia acabado de chegar ao trabalho quando avistou o cão em uma varanda:

“Deparei o cachorro lá em cima, sufocando com aquela coleira de peitoral. Aí minha amiga falou: ‘Iara, espera o cachorro, que ele vai cair’. Então eu fiquei esperando, graças a Deus, que ele caiu na minha mão”, contou em entrevista à GloboNews

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por g1 (@portalg1)

Nas imagens, Iara aparece de braços estendidos e, de repente, segura o cachorro. Em seguida, ela levou o animal para casa. “Resgatei ele, cuidei dele, para ele não ficar valente, e levei ele lá para minha casa. Dei ração, água e entreguei ele para a tutora dele”, disse.

Segundo a auxiliar, a tutora do cão o deixou preso pela coleira na varanda antes de dormir. No entanto, ele conseguiu atravessar a grade e ficou suspenso pela coleira peitoral.

Fonte: G1

    Você viu?

    Ir para o topo