
Uma mulher viralizou após publicar um vídeo mostrando o resgate de seus nove cães e gatos, que foram abrigados em seu carro.
O vídeo foi gravado à 1h24 da manhã desta quinta-feira (25/06). “Estou com todos os meus animais. Belito está aqui, Jade está aqui… Chiqui, Molly, estamos todos bem. Foi a experiência mais traumática que já tive na minha vida. Eu estava sozinha com eles, não sabia o que fazer. Abri a porta, todos me disseram para descer, e eu estava tremendo e repetia: ‘Não posso deixar meus animais’.”
Ela acrescentou que, da melhor maneira possível em meio ao medo e ao desespero, já que “não havia elevador, consegui tirar todos de lá… Eles estão bem. Eu estava com medo de voltar caso algo acontecesse, mas não consegui. Graças a Deus, estamos todos bem.”
Ela afirmou que não podia salvar a própria vida e deixar seus animais para trás. Para ela, eles são parte da família.
Ver essa foto no Instagram
Traduzido de Es Con Usted.




