Uma senhora de Wellington, na Flórida (EUA), pode finalmente se reunir com sua cadela Olivia, depois de mais de 3 anos de separação.
Patty Corbat contou à emissora “WPTV” que o animal de 11 anos se perdeu após sair com uma “babá canina”, e que, por mais que pessoas tivessem visto a cadela algumas vezes na região, nunca conseguiram resgatar e levar o animal de volta para a família. “Já tinha desistido dela”, contou Patty.
No entanto, Carol Chapius, dona da clínica veterinária Pet Heaven, avistou Olivia conseguiu atrair o animal assustado, que estava a pouco mais de 12 km da casa da antiga tutora, e pode finalmente ligar para Patty para dar as boas notícias. “As pessoas viram a cachorra por anos, mas ninguém conseguia pegá-la”, relatou Carol.
Apesar do receio da tutora de que a cadela não se lembraria dela, Olivia saltou da van onde estava e foi para os braços de Corbat. Carol sublinhou que uma das principais razões que ajudaram na identificação do animal foi o microchip no peito da cadela.
Fonte: Surgiu