EnglishEspañolPortuguês

INTOLERÂNCIA

Mulher reclama de falta de gentileza de banhistas com cães que frequentam a praia com tutores

16 de janeiro de 2023
2 min. de leitura
A-
A+
Ouça esta matéria:
Foto: Reprodução | Facebook

A ida da tutora Alana Reid à praia acabou em uma polêmica nas redes sociais depois que ela reclamou da falta de cordialidade dos banhistas com o seu cão doméstico, um buldogue francês.

Alana contou em sua rede social que algumas pessoas na praia não gostaram da presença do seu cão em suas barracas. Ela estava esperando os seus próprios equipamentos praianos, enquanto o cãozinho tentava se abrigar no local.

No Facebook, ela começou a contar: “Era um lindo dia de sol e, enquanto tentava encontrar um lugar para sentar, meu [buldogue] francês tentou se acomodar sob o guarda-sol de outra pessoa”.

E continuou: “O tutor pareceu um pouco incomodado, então eu pedi desculpas e fui sentar e proteger meu cachorro com minha toalha, enquanto esperava meu marido voltar com nossas coisas para a praia”.

Outro banhista presenciou a cena e resolveu abrigar temporariamente o peludo. “Ela e o marido montaram a tenda de sombra para que meu filho tivesse algum abrigo, fiquei muito grata pelo belo gesto gentil de um completo estranho”, disse ela.

“Pessoas que gostam de cachorros são o meu tipo de pessoa. A bondade não custa nada, mas com certeza fez o meu dia e restaurou minha fé na humanidade”, finalizou.

A maioria dos internautas defendeu a ideia de Alana na web. “Aqueles que reclamam ou comentam por ficarem incomodados com o cão roubando um pouco de sombra – honestamente, superem – se vocês não querem um cachorro perto de vocês, não vão a uma praia de cães!! Sério, estamos criando uma sociedade de pessoas chatas e choronas”, disparou uma seguidor.

Outra afirmou: “”Eu adoraria que ele [o cachorro] se juntasse a mim a qualquer momento. Desde que ele amasse beijos e carinhos”.

Fonte: BNews

    Você viu?

    Ir para o topo