Chamou a atenção da web na semana passada o caso de uma mulher que pulou a cerca da jaula dos tigres de um zoológico nos Estados Unidos e quase foi mordida. Nesta terça (27), a polícia de Bridgeton, em Nova Jersey, informou que Zyair J. Dennis, de anos 24, foi acusada de invasão desafiadora e violação de duas leis municipais.
As autoridades começaram a investigar o caso na terça-feira passada, depois que o Departamento de Recreação da cidade recebeu vídeos e fotos de clientes do Zoológico Cohanzick mostrando uma pessoa que “pulou uma cerca e se aproximou do recinto enjaulado do tigre, alcançando a jaula antes de puxar rapidamente a mão quando o animal reagiu agressivamente”, diz o comunicado oficial.
Nas imagens dá para ver que a visitante pulou uma primeira cerca da jaula onde fica o tigre e, em seguida, se aproximou de uma segunda cerca. Ela então estendeu então a mão em direção ao tigre, que ameaçou atacar.
De acordo com a polícia, há um segundo vídeo que mostra a mesma mulher, na mesma data, em uma situação semelhante na jaula dos ursos. Dennis deve comparecer ao tribunal municipal da cidade no próximo mês para ser ouvida sobre o caso.
Fonte: Um Só Planeta