Uma passageira de um voo da Air India desembolsou R$ 18 mil para reservar uma cabine inteira da classe executiva para ter mais conforto ao viajar ao lado de sua cadela. Bella, como é chamado o animal, viajou de Mumbai para Chennai, capital do estado de Tamil Nadu, no leste do país asiático.
Após serem questionados sobre o caso, funcionários da empresa confirmaram o valor investido pela passageira e o intuito de reservar a cabine por conta da presença da cadela. Eles não puderam, porém, expor mais detalhes por conta da política de confidencialidade da companhia aérea.
Ao relatar o caso, o jornal India Today informou que a aeronave na qual a dupla viajou é um Airbus A321, com 12 assentos na classe executiva. Cada passagem em um voo de Mumbai a Chennai custa o equivalente a R$ 1,480.
De acordo com a política interna da Air India, podem ser transportados em cada voo domésticos dois animais no máximo. Nessa viagem, porém, Bella era a única cadela presente no avião. Isso porque sua tutora fez questão de comprar todos os assentos para garantir que esse tipo de conforto fosse possível.
Além da cadela e de sua tutora, apenas os funcionários da empresa que trabalham dentro do avião compartilharam a viagem na classe executiva.
O gesto da mulher acabou se mostrando uma verdadeira prova de amor à cadela, já que o alto valor investido teve como objetivo promover à Bella uma experiência prazerosa.