EnglishEspañolPortuguês

TRANSFORMAÇÃO

Mulher mostra mudança de cachorro magrinho que resgatou na rua; foi adotado, ganhou peso e está lindo

15 de novembro de 2025
Redação ANDA
4 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/Instagram

O Tunico, antes um cãozinho extremamente magro e abandonado nas ruas de Brasília, acaba de completar um ano de vida em grande estilo, com festa, bolo e muita comemoração. Adotado pela brasiliense Aryane Andrade, o cachorro que antes tinha as costelas à mostra agora exibe uma barriguinha saudável e uma dose extra de travessura.

“Mamain, eu sei que tô meio gordinho… mas é meu aniversário, né? Só mais um pedacinho do bolo, prometo!”, brincou Aryane na legenda do post que marcou o aniversário do cãozinho.

A história de Tunico ganhou as redes sociais ainda em seu primeiro vídeo, que ultrapassou 72 mil visualizações e recebeu milhares de comentários de pessoas encantadas com sua transformação. “O amor transforma. A paciência cura. E o cuidado dá sentido a tudo. Adotar é abrir o coração e dar uma segunda chance pra quem só precisa de amor pra florescer”, escreveu Aryane na época.

Quando foi encontrado, Tunico estava fraco, assustado e desconfiado. Segundo Aryane, era evidente que o cachorro havia enfrentado situações duras nas ruas. A tutora relatou que a confiança dele foi sendo construída dia após dia, com paciência, alimentação adequada e muito carinho.

“Um dia ele foi um cachorrinho indefeso, assustado e sem entender o porquê da vida não ter sido gentil com ele. Mas hoje… olha esse sorriso!”, contou.

Nos vídeos publicados em seu Instagram, Aryane mostra a evolução do animal. Cada refeição fortalecia o corpo do cão, enquanto o afeto diário resgatava sua alegria. O resultado é um registro emocionante com os melhores momentos da recuperação. Hoje, Tunico é um cachorro forte, saudável e visivelmente feliz.

A transformação do cãozinho viralizou e foi recebida com uma onda de carinho. “O amor cura tudo! Obrigada por compartilhar algo tão puro e genuíno”, escreveu uma seguidora.

Outra comentou: “Parabéns para o papai que teve a sensibilidade de salvar essa vidinha e para a mamãe que nos apresentou essa história linda”.

Além da festa de aniversário, que incluiu até a presença da “irmã gêmea” de Tunico, Aryane também compartilhou um vídeo especial contando toda a jornada do cão desde o resgate até a vida nova.

    Você viu?

    Ir para o topo