EnglishEspañolPortuguês

Mulher encontra filhotes mortos em seu quintal, nos Estados Unidos

15 de abril de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Por Giovanna Chinellato (da Redação)

Uma tutora de Midlands, na Carolina do Sul, Estados Unidos, disse que teve seu coração partido ao encontrar seus dois filhotes mutilados e mortos. “Isso é horrível, ninguém merece esse tratamento”, disse Christen McGugan.

É difícil acreditar que alguém conseguiria machucar uma carinha fofinha como a de um filhote. No entanto, um dos filhotes foi encontrado após, aparentemente, ter sido marretado até a morte. Christen McGugan achou o irmão do filhote mutilado e morto no seu quintal. Ela disse que o animalzinho tinha um corte de faca da barriga ao pescoço.


Dois filhotes foram encontrados mortos (Foto: WIS 10)


Agora McGucan quer ajudar a encontrar os responsáveis pela crueldade. “É de partir o coração, não consigo imaginar alguém que faça isso”, disse McGugan.

De acordo com um relatório policial, algumas semanas antes de o filhote ser morto, Christen encontrou-o em sua propriedade preso dentro de uma armadilha. Ela diz que foi armada por seu vizinho, que admitiu capturar o cãozinho.

Depois de conseguir o cachorro de volta, ele se perdeu novamente. Alguns dias depois, um segundo filhote estava perdido.

No dia 6, Christen e sua família tiveram que enterrar um filhote. No dia 10, pela manhã, tiveram de enterrar outro.

“Ter de presenciar isso duas vezes é terrível”, ela disse.

McGugan acredita que os ataques a seus filhotes são reflexo de rinhas de cães. Ela pede aos vizinhos que se manifestem. “Da próxima vez será seu animal, seu companheiro”, ela diz.

Por hora, McGugan mantém os olhos fixos em sua Baby. “Estou apavorada de sair lá fora e não encontrá-la, aí ela ficará sumida por uma semana e depois aparecerá na mesma condição que os outros”, ela disse.

Com informações de WIS News 10

Você viu?

Ir para o topo