Uma mulher norte-americana foi detida pela polícia de Brevard County, na Florida, EUA, após ter matado o próprio cão e transmitido o momento nas redes sociais.
Erica Black, de 32 anos, agrediu o animal, um pequeno chihuahua, antes de o atirar para dentro da piscina de casa, segurando o animal debaixo de água até morrer. Depois mostrou a cadáver do cão numa ‘live’ do Instagram.
Foi uma colega de casa que denunciou o caso às autoridades e entregou imagens de cameras de vigilância que mostravam todos os crimes. De acordo com a polícia local, Erica ainda foi filmada a chutar o cadáver do cãozinho.
“Foi a coisa mais horrível que vi. Os agentes que a detiveram estavam enojados com todo este caso”, relata o xerife Wayne Ivy.
Erica, que já tinha cadastro por agressão, esta na cadeia sujeita a uma fiança de cerca de 150 mil euros (cerca de 780 mil reais), acusada de maus-tratos a animais.
“Há um sítio especial no inferno para pessoas como esta. Foi um ato não só contra os animais, mas também contra a humanidade”, termina o xerife local.
Fonte: CMTV