EnglishEspañolPortuguês

Mulher é acusada de fazer rituais com o sacrifício de animais em Bauru (SP)

25 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Autoridades de Bauru foram até a Vila Serrão para checar uma denúncia na qual uma mulher estaria praticando rituais de sacrifício de animais, utilizando galinhas para cumprir com o propósito espiritual. O caso teria acontecido na última quinta-feira (19) e notificado à polícia nesta terça-feira (24).

Segundo vizinhos informaram ao Centro de Controle de Zoonoses, a acusada, que não teve a identidade e idade informadas, utilizava um espeto para fazer as galinhas sangrarem até a morte, nos fundos de sua residência. A suposta autora havia deixado a casa há alguns dias, mas o CCZ encontrou vestígio do possível ritual, como o espeto e um amontoado de penas de galinha espalhadas pelo local.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), um gato teria sido “esquecido” e foi resgatado pelo CCZ e encaminhado para cuidados veterinários.

No dia seguinte, segundo o BO, o CCZ teria retornado ao local e entrado em contato com o filho da acusada, por telefone, que teria se apresentado alterado devido a problemas familiares. A ocorrência foi registrada como abuso de animais.

Fonte: JC Net

Você viu?

Ir para o topo