EnglishEspañolPortuguês

ASSASSINATO

Mulher arremessa dois cães do oitavo andar por estar ‘cansada de passear’

Mulher de 53 anos confessou ter jogado os cães da janela porque estava cansada de levá-los para passear; caso gerou revolta e mobilizou ativistas contra maus-tratos

25 de março de 2025
Matheus Bastos
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Purina/Reprodução

Dois cães da raça Yorkshire foram arremessados pela janela do oitavo andar de um prédio em Alicante, na Espanha. A autora do crime, uma mulher de 53 anos, confessou estar cansada de levar os animais para passear, o que a motivou a matar os cães no domingo (23/03), próximo às 13h.

Segundo o portal La Vanguardia, testemunhas relataram ouvir barulhos e visto um dos cães sendo jogado, seguido pela cama, guias, brinquedos e finalmente o segundo animal. Os cachorros morreram com o impacto da queda.

O marido da acusada, que estava presente no momento do crime, confirmou a versão das testemunhas.

Mulher mata próprio cão afogado em vaso sanitário de aeroporto

Na terça-feira (18), outro caso de violência contra animais chamou atenção. Alison Agatha Lawrence, de 57 anos, foi presa por afogar seu próprio cachorro em um vaso sanitário no Aeroporto Internacional de Orlando, na Flórida (EUA).

Funcionários do aeroporto encontraram o animal morto no banheiro feminino. Segundo a GOAA (Greater Orlando Aviation Authority), responsável pela operação do aeroporto, a mulher afogou o cão antes de passar pelos pontos de segurança. Lawrence tentava embarcar em um voo com o animal, mas não possuía a documentação necessária para o transporte.

Fonte: ND Mais

    Você viu?

    Ir para o topo