EnglishEspañolPortuguês

DOÇURA

Mulher ajuda esquilo órfão e filhote demonstra profunda gratidão

5 de maio de 2022
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Instagram | @bunk_a_boo

A dona de casa Patty Robinson resolveu ajudar um filhote de esquilo órfão que apareceu no quintal de sua residência, porém, ela não esperava que o animal não quisesse mais sair do local e se tornasse seu verdadeiro companheiro por muito tempo. O roedor foi batizado de Bunk e tem enchido o coração dos internautas de amor a cada publicação que Patty faz sobre o animal.

Patty resolveu compartilhar em sua rede social uma história pra lá de inusitada. Ela contou que percebeu um movimento diferente pela janela da cozinha e ao sair de casa percebeu que se tratava de um filhote de esquilo em seu quintal. Robinson ainda disse que tentou achar a mãe do animal, mas percebeu que ele era órfão.

Foto: Reprodução | Instagram | @bunk_a_boo

O esquilo era muito pequeno e nem tinha aberto os olhos ainda, então ela resolveu cuidar do animal até que ele tivesse idade o suficiente para viver na natureza. Essa não é a primeira vez que a dona de casa resgata e cuida de um bichinho, para depois devolvê-lo à seu habitar, ela já cuidou de uma ave da espécie melro grackle e depois a libertou.

Contudo, com Bunk foi diferente. Patty tentou devolvê-lo três vezes para natureza, mas o esquilo sempre voltava para casa . Percebendo que o animal queria mesmo ficar com ela, a mulher decidiu criar um “parque de esquilos”, com muitos lugares para Bunk pular, andar e trepar, com vários tipos de troncos de madeiras, além de ter um quarto só para ele.

Foto: Reprodução | Instagram | @bunk_a_boo

“Os esquilos comem muito. Esquilos não transmitem raiva, eles não podem nem mesmo pegar raiva. Os esquilos são mais sociais do que as pessoas. Eles são construtores incríveis e plantam milhares de árvores todos os anos”, contou Robinson em entrevista ao Bored Panda.

Bunk é livre para sair e viver na natureza, mas parece nem cogitar essa possibilidade. Nas redes sociais, Patty define sua relação com o esquilo da seguinte forma: “Criado selvagem, e libertado, mas continua voltando para mim!”.

Foto: Reprodução | Instagram | @bunk_a_boo

Fonte: BNews 

    Você viu?

    Ir para o topo