EnglishEspañolPortuguês

COMPAIXÃO

Motorista deixa cãozinho em situação de rua embarcar em ônibus

10 de abril de 2022
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Facebook

Se você tutela um cachorro, já sabe que há muitos lugares que ele não pode ir. A maioria das lojas, veículos Uber ou Lyft, transporte público e empresas semelhantes tendem a recusar cães ou impor uma série de burocracias para o transporte de animais.

O que acontece quando um motorista de ônibus benevolente vê um cachorro tremendo do lado de fora? O resto do mundo encontrou a resposta para essa pergunta depois que um vídeo de cachorro em situação de rua se tornou viral recentemente. É muito triste ver cães sem lar.

Esses animais provavelmente estão abandonados e devem viver nas ruas sem comida, água ou um abraço carinhoso de um amigo humano. Foi o caso de um cachorro que morava na rua. Estava abandonado e estava congelando no inverno.

Acostumado a ficar sozinho, o cachorro sentou-se na calçada parecendo cansado e triste. Foi então que um motorista de ônibus decidiu fazer uma boa ação. Christhian é o motorista do ônibus que viu o cachorro tremendo de frio e decidiu deixá-lo ficar a bordo depois de entrar no ônibus.

Em um vídeo que se tornou viral, Christhian mostra seu novo amigo andando de ônibus como qualquer outro viajante de duas pernas. O cachorro embarcou no ônibus enquanto outro viajante embarcou.
Christhian presumiu que esse cachorro fosse o animal doméstico do viajante, mas percebeu que o cachorro havia ficado com ele mesmo depois que todos os outros viajantes desceram.

O cachorro estava sentado sozinho, olhando pela janela. Ele estava de pé em sua cadeira, como qualquer passageiro humano. O cachorro sem lar agradeceu o aconchego do ônibus e ficou feliz por estar em casa, mesmo sendo apenas um ônibus.

Qualquer outro motorista de ônibus provavelmente seguiria a política de proibir animais que quase todas as outras empresas seguem, mas não a Christhian. No vídeo que Christhian compartilhou, ele se abriu sobre seu amor pelos animais. “Eu não queria expulsá-lo porque amo animais.”

    Você viu?

    Ir para o topo