Daniela Domingues
[email protected]
No dia 5 de novembro, minha mãe foi à rua 25 de Março, em São Paulo (SP) e deu de cara com um homem com um filhotinho ainda de olhos fechados. Ele estava bêbado e colocava o filhotinho no chão, pegava no colo. Então, minha mãe foi falar com ele e ele disse que estava vendendo o filhote por R$ 50,00 e que era um filhote de pit bull.
Minha mãe comentou que era muito novinho, nem tinha aberto o olhinho ainda e ele disse: que abria o olhinho dele para minha mãe ver, é claro que ela não deixou. No fim ela comprou o filhote por R$ 10,00 e ele ainda falou “leva logo por isso mesmo porque ele já tá fazendo xixi em mim”.
Minha mãe tinha ido de ônibus e me ligou pra eu ir buscá-la com o filhote. Ele veio de lá até em casa chorando de fome, passamos no pet shop compramos leitinho de filhote e quando chegou em casa ele mamou feito louco. O levei ao meu apartamento.
Este filhotinho de pit bull ficou de sexta para sábado (6) comigo e no sábado o levei para uma mãe de leite que tinha acabado de dar cria da protetora Ursula em Itapecerica da Serra (SP), mas mesmo assim ele não resistiu e no domingo virou uma estrelinha.
Fiquei muito triste, o que me consola é que ele foi socorrido e no pouco tempo que ficamos juntos, recebeu muito carinho e amor, até dormiu comigo na cama. Pensei em dar um tempo, mas a Ursula está com muitos cães e filhotes e vou ajudá-la a doá-los.
Levei um saco de ração que ganhei da Therê para ela, vários paninhos, potinhos e uma caminha. Muito Obrigada à todos que se preocuparam, que tentaram ajudar e a Ursula, que, na mesma hora em que mandei o apelo, já se prontificou a ajudar o filhote com a mãe de leite, mesmo com tantos cães e filhotes.