EnglishEspañolPortuguês

GOIÁS

Moradora confessa que jogou líquido quente em cão comunitário que estava dormindo na porta da casa dela, diz defesa

Advogado afirma que a mulher reconhece a ação que cometeu e está arrependida. A Polícia Civil está investigando o caso.

19 de março de 2026
Tatiane Barbosa
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A moradora Cacilda Ferreira de Almeida confessou que jogou líquido quente em um cachorro comunitário que estava dormindo na porta da casa dela, informou o advogado Washington Soares para a TV Anhanguera. Anteriormente, a mulher negou ter jogado líquido quente. O cachorro conhecido como Johnny foi atacado com um líquido quente, em Goiânia (GO). O momento foi registrado por uma câmera de monitoramento.

O crime aconteceu no dia 5 de março, no Setor Castelo Branco. A delegada Simelli Lemes explicou que foi realizada uma perícia no cachorro que comprovou que ele foi queimado com um líquido quente. Com cartazes, os protetores de animais fizeram um protesto na porta da delegacia pedindo justiça pelo Johnny.

No vídeo feito pela câmera de monitoramento, o Johnny estava deitado na calçada de uma das casas. Em seguida, uma mulher apareceu do lado de dentro do portão e jogou um líquido no cachorro, e ele saiu correndo e gritando. O empresário Wander Rodrigues contou que a secretária de sua mãe escutou o animal gritando na rua.

    Você viu?

    Ir para o topo