EnglishEspañolPortuguês

Morador registra cão há dois dias ao lado de amigo que morreu atropelado

17 de junho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Antônio Carlos Rochitte/ TEM Você

O morador de Ocauçu (SP), Antônio Carlos Rochitte, registrou uma cena curiosa em uma vicinal da BR-153 em Ocauçu (SP). Dois cães estavam há dois dias no local e um deles acabou sendo atropelado e, apesar do risco de ficar às margens da rodovia, o ‘amigo’ que sobreviveu não saiu do lado do companheiro atropelado. As fotos dos cães foram enviadas pelo aplicativo TEM Você.
Antônio contou que viu os cães andando pela vicinal no sábado (13) pela manhã. “Eu tenho um posto de combustíveis na rodovia e sempre passo por ali e vi os cães, como não tem casa, nada por perto, acreditei que estariam perdidos ou alguém havia os abandonado”, conta.
Mas quando o empresário passou no dia seguinte no local, percebeu que um dos cães havia sido atropelado. “E o outro continuava ali ao lado dele, o tempo todo. Eu parei o carro tentei pegá-lo, mas não teve jeito. Ele ficou do lado do amigo o tempo todo, então decidi registrar a cena.”
Antônio só conseguiu retirar o outro cão de lá nesta segunda-feira (15). “Eu peguei uma caixa com comida, mas mesmo assim ele deu trabalho. Acho que estava assustado também”, completa.
Rochitte levou o cão para casa de familiares que o adotaram. “Nós levamos ele para um pet shop. Ele tomou banho e está tudo certo com a saúde”, ressaltou o morador.
No novo lar, o cão recebeu o nome de Bob. O cachorro que morreu atropelado foi recolhido por conhecidos de Antônio e será enterrado.
18
Foto: Antônio Carlos Rochitte/ TEM Você

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo