EnglishEspañolPortuguês

Moda: use o que você tem!

4 de abril de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Estou cansada de ouvir falar em tendências, modas, etc. A cada momento surge um novo blog de moda, mas não há muita originalidade.

Geralmente inspirados em celebridades que se vestem mal para caramba!

Roupas antiquadas com cara de moda, peles, couro, péssimo gosto, e principalmente falta de um estilo pessoal, fazem as pessoas parecerem manequins vestindo roupas iguais.

Meu guarda roupa: levei tempo para perceber o que me cai bem.

A moda a cada dia nos diz o que vestir e espera que gastamos o que não temos para ter a roupa do momento. Mas a mulher esperta não vai por aí. Investe seu dinheiro em coisas importantes e se vai se dar um mimo, não compra bobagens.

Tenho visto mulheres modernas se vestindo como suas avós. E se consideram super “In”. Só que isso só cola para os 10% que estão antenados nesse assunto, que sinceramente não interessa muito, o restante vai ver uma vovozinha ali.

Sapatos: desses aí, já reduzi a metade por conta do conforto. Nenhum de couro.

A mulher é alvo de piadas por conta de ser apaixonada por sapatos, etc. Crescemos usando todo tipo de sapato, até que um dia nos damos conta de que nossos pés fazem parte do corpo. Tem gente que usa sapato sem meia, nunca consegui entender como conseguem.

E quando eu descobri que posso usar coisas bonitas e confortáveis, minha vida mudou!

Não uso couro, nem peles. Uso uma marca de sapatos super confortável que ganhei da sogra. É feita em materiais sintéticos, reciclados e confortável como nunca vi!

Também faço uma visitinha a brechós pelos animais. Neste domingo terá o brechó da Bichos e Amigos: http://www.bichoseamigos.org.br

Já comprei muitas roupas “de marca” que depois acabo revendendo.

Gosto de usar o que tenho!

E acho que um guarda roupa deve ser composto do que a gente usa. Aqueles “básicos que todo mundo tem que ter” variam de pessoa para pessoa e não servem a todos os estilos de vida.

Quanto mais simples nosso estilo de vida, mais seremos amigos do ambiente e dos animais. Mais seremos econômicos e elegantes e mais tempo teremos para o que importa.

No meu caso, é viver bem e ajudar os animais.

Você viu?

Ir para o topo