Patricia Guedes Pietri
[email protected]
Nota da Redação: Foi adotada.
Essa menina super doce apareceu dia 25/01 à noite no meu portão toda suja de óleo de carro, melada mesmo, muito provavelmente por algum engraçadinho de coração ruim. Ela me olhou com uma carinha de cuida de mim! Eu não podia deixar ela na rua.
Ela já é castrada, tomou vermífugo e agora espera por um lar com muito amor, carinho e, acima de tudo, respeito por sua tão valiosa vida. Aos olhos de muitos ela não é tão bonita assim, mas vejam essa vida com os olhos do coração, como muitos de nós humanos não somos tão bonitos por fora, mas somos imensamente lindos e generesos em nossos corações.
Para mim ela é linda, e se tivesse espaço pra ela, ela seria minha! Mas como não tenho esse espaço, vou à procura de um lar pra ela. Caso eu não consiga, ela será meu último resgate,pois faço trabalho de formiga. Eu a cuido em meu banheiro, pois tenho um cão resgatado muito bravo.
Florzinha está em Santo André (SP), tem aproximadamente 2 anos, porte médio pra pequeno, uns 8 kg, está bem magrinha por ter passado fome (o pelo dá uma disfarçada na magreza), mestiça de poodle grafite, castrada e vermifugada, doce, meiga, quietinha, boazinha e se dá bem com animais e crianças.
Quem sabe ela terá essa chance? Será doada mediante termo de adoção e entrego conforme a localidade.
Contato:
Patricia
(11) 8332-0403