Uma turista estava aproveitando suas férias na ilha de Spetses, na Grécia, até se deparar com algo, no mínimo, inusitado. Enquanto aproveitava a vista paradisíaca, Coco avistou uma pequena “bola de pelos” flutuando no mar. Era nada menos que um filhote de gato se afogando.
Imediatamente, a jovem pulou na água com a roupa que estava e nadou até chegar no animal. Após o resgate, Coco foi até uma clínica veterinária para checar a situação da gata, batizada de Spetzy. Nos primeiros dias, o estado era bem crítico, contou a turista.
“Spetzy teve uma semana difícil. Muita hemorragia nos primeiros dias depois de ingerir tanta água do oceano, mas ela está melhor agora”, relatou Coco em uma postagem feita em 23 de julho.
Com os dias, a gata apresentou sinais de melhora e voltou para a Califórnia (EUA) com Coco. “Hoje foi meu primeiro dia em um país novo! Brinquei na minha casa nova, minha mãe me comprou uma cama bem aconchegante e conheci um dos meus primos bebês”, escreveu a mulher em uma legenda como se fosse Spetzy.
Atualmente, a gata convive muito bem com sua nova família e até formou uma amizade com Tata, um cachorro que também foi resgatado por Coco. A dupla é inseparável e passa os dias brincando, explorando e aproveitando a praia.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Metrópoles