
O menino Tyler Bandy tem 10 anos e entrou em completo desespero quando passeava com o seu cão, o doce pit bull Bruiser, e ele se soltou da guia para brincar com coelhos há dois meses. O cachorro não foi mais visto e Tyler pensou que tinha perdido o seu amigo para sempre.
A família do menino publicou vários anúncios no Facebook, colocou folhetos pelo bairro e até mesmo espalhou roupas de Tyler na esperança que o pit bull reencontrasse o caminho de casa, mas tudo em vão. Todos estavam perdendo a esperança.
Cerca de 60 dias depois da fuga de Bruiser, o Controle de Animais do Condado de Highlands ligou para a mãe de Tyler para informar que um cachorro foi encontrado nas ruas e lavado ao local. Era o pit bull. A mãe do menino resolveu fazer uma surpresa.
O órgão público se prontificou a levar o cãozinho para a casa e enquanto Tyler estava lanchando, sem suspeitar de nada, viu o cachorrinho correndo em sua direção. Chorando, ele caiu no chão e o cãozinho foi em sua direção para ampará-lo.
Bruiser não tinha microchip e só conseguiu se reunir com sua família por que um funcionário do Controle de Animais do Condado de Highlands viu a postagem sobre o desaparecimento dele no Facebook. Depois desse golpe de sorte, o pit bull está aliviado de voltar para casa.