Por Natalia Cesana (da Redação)
A desventura de um menino de 14 anos e seu cachorro Laky, que caiu em um poço, quase se transformou em uma tragédia.
Em Barrali, na Sardenha, Itália, um rapazinho saiu de casa à tarde para procurar Laky, que havia sumido. O menino encontrou o cachorro dentro de um poço de água pluvial de quatro metros de profundidade, onde acidentalmente havia caído. As informações são do jornal italiano Lastampa.
Percebendo que seu fiel amigo de quatro patas estava com dificuldades para se manter firme na água, o menino não hesitou e pulou no poço para salvar o cão.
Os dois, porém, não conseguiram sair devido às paredes íngremes e à altura do poço. Quem deu o alerta à polícia foi a mãe do menino, pois ela não o tinha visto voltar para casa depois que havia saído. Nem o menino nem o cachorro. Os policiais da estação de Barrali, guiados pelo marechal Gregorio Valentino, começaram a procurar o garoto com a ajuda dos moradores da região.
Felizmente a busca teve o melhor resultado e em uma hora o garoto e o cachorro foram achados em uma zona periférica de Barrali, presos no poço há várias horas, com frio e assustados, mas certamente mais unidos que antes.