Dani é uma menina apaixonada pela natureza e pelos animais. Frequentemente ela faz passeios por uma floresta próxima à sua casa e um dia teve uma surpresa. Ela encontrou esquilos-vermelhos bebês órfãos e em um primeiro momento ela não sabia o que fazer. A menina descobriu posteriormente que a mãe dos filhotes, infelizmente, tinha sido atropelada e não sobrevivera.
Ela sabia que não devia levá-los para a sua casa, então se dedicou a ir diariamente até a floresta para cuidar dos bebês em seu próprio ninho. Todos os dias ela ia até o local levar comida e checar se estava tudo bem, se os filhotes estavam confortáveis e para acariciá-los. Os esquilos eram muito especiais para Dani e logo se apagaram a ela.
Os esquilos enxergavam a menina como uma figura materna e graças aos cuidados dela, eles cresceram fortes e permaneceram em seu habitat. Esquilos-vermelhos estão em extinção em diversas partes do mundo, principalmente na Europa. O ato compassivo de Dani ajudou não só a salvar animais indefesos, mas também a preservar uma espécie.