EnglishEspañolPortuguês

INCONSOLÁVEL

Menina de 8 anos escreve cartinha para cadelinha desparecida e comove a internet

A pinscher fugiu por um buraco no muro no último dia 1º e ainda não foi localizada, o que fez com que a pequena Isadora escrevesse a cartinha

7 de março de 2022
Thayanne Magalhães l Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
A pinscher fugiu por um buraco no muro no último dia 1º e ainda não foi localizada, o que fez com que a pequena Isadora tomasse ‘medidas drásticas’ (Karla Iglesias/Arquivo pessoal)

Uma menina de 8 anos comoveu a internet depois de escrever uma carta comovente pedindo para que sua cadelinha, a pinscher chamada Maria, voltasse para casa. A pequena Isadora, moradora de Praia Grande (SP), prometeu que cuidaria da cachorrinha mais do que cuidava antes.

“Maria, volta para mim, por favor. Eu te amo, volta para mim. Eu prometo que vou cuidar mais do que eu cuidava antes. Por favor, filha. E se você voltar para mim, você promete que nunca mais vai fazer isso? Você é uma cachorrinha muito ‘isperta’. Eu te amo, assinado Isa”, escreveu a menina.

A mãe da menina contou ao G1 que toda a família é muito apegada à cachorrinha, de apenas um ano. Ela fugiu por um buraco no muro no último dia 1º de março e ainda não foi localizada, o que fez com que a pequena Isadora tomasse escrevesse a cartinha.

“Nós a deixamos na casa de uma moça que mora aqui perto de casa, para a minha cachorra cruzar com o cachorro dela. O combinado foi que, no dia 1º pela manhã, eu iria buscá-la para trazê-la para casa”, conta a auxiliar administrativa Karla Iglesias.

“Estamos aflitos”

A família soube por uma vizinha que a cadela havia fugido. Após mobilização nas redes sociais, Karla foi informada que duas mulheres resgataram a Maria, mas que ela ainda não foi devolvida para a família. “Eu acredito que elas a resgataram para que o pior não acontecesse, e ainda não devem ter visto as redes sociais”, afirma.

A mãe de Isadora agora tem buscado imagens de câmeras de segurança que podem a levar até o paradeiro da Maria. Ela conta que, desde o sumiço da cadela, a filha não para de chorar.

“Estamos aflitos, porque a Maria é o nosso xodó, nosso bebê, como família, mesmo. E a minha filha Isadora está inconsolável, chorando pelos cantos, porque as duas sempre foram muito companheiras em tudo. Temos até medo de ela ficar com depressão”, lamenta a mãe.

Você viu?

Ir para o topo