A morte de um animal é uma das experiências mais tristes na vida dos tutores e cada pessoa tem o seu jeito de lidar com o luto. O certo é que as boas memórias sempre serão uma forma de mantê-los vivos.
É o que a família do gatinho Bailey faz, mantendo viva as memórias daquele que, por 14 anos, deixou suas vidas mais felizes.
Um vídeo, que comoveu centenas de pessoas, mostra a pequena Abby embalando o gatinho em seus braços, enquanto cantava a música “You Are My Sunshine” (Você é o meu raio de sol). O que a menina não sabia é que aquela seria a última vez, pois o felino morreria três horas depois.
“Você é meu raio de sol, meu único sol
Você me faz feliz quando o céu está cinzento
Você nunca saberá querido, o quanto eu te amo.
Por favor, não tire meu sol”, diz a letra.
Na legenda, a tutora conta: “Quando o hospital de animais ligou e disse que não havia mais nada que pudessem fazer por Bailey, eu o levei para casa por algumas horas para deixar minhas filhas cantarem para ele uma última vez. Abby não sabia ainda disso. Eu disse a ela depois”.
Por fim, ela agradece ao gatinho: “Você certamente não era um gato comum, você era extraordinário! Abençoando esta “mamãe” com 14 anos incríveis”.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Mesmo quatro anos após a morte do gatinho, a família continua compartilhando nas redes sociais momentos felizes de todos os anos em que viveram com ele. O Instagram “Bailey No Ordinary Cat” conta com mais de 200 mil seguidores, também há um livro publicado, com o mesmo nome, que conta com fotos engraçadas do gato.
Confira momentos de Bailey em família, que ainda celebra o dia em que o amado animal de estimação faria aniversário:
Ver essa foto no Instagram
Com informações de: Canal do Pet