EnglishEspañolPortuguês

CORAÇÃO PURO  

Menina adota gato em situação de rua sem pedir permissão para mãe e dá justificativa imbatível: "Tá magrinho"

A simplicidade e a sinceridade da garotinha convenceu a mãe, que aprovou a adoção do gatinho.

23 de agosto de 2025
Júlia Zanluchi
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

Na correria do dia a dia, gestos de compaixão e bondade ainda são capazes de transformar corações. Foi o que aconteceu com Gabriela, uma menina que, ao entrar no carro, tentou disfarçar que estava adotando um gatinho em situação de rua sem pedir permissão para a mãe.

Após avistar um gatinho abandonado e claramente subnutrido, Gabriela, movida por pura bondade, não pensou duas vezes em resgatá-lo. Enquanto entrava no carro da família, tentava disfarçar a nova companhia, agindo com naturalidade como se nada estivesse acontecendo.

Questionada sobre o que fazia com o gatinho, a jovem não lançou mão de longas explicações. Sua justificativa foi simples e poderosa. “Tá magrinho”, disse Gabriela. A frase foi suficiente para sintetizar toda a sua preocupação com o bem-estar do pequeno e convencer a mãe.

Bruna, mãe de Gabriela, confessou que em um primeiro momento pensou no trabalho que adotar um animal exige, como a alimentação, cuidados veterinários e adaptação em casa, mas que ficou muito feliz com a atitude da filha.

“Eu até surtaria por saber do trabalho que isso vai me dar, mas meu coração se encheu de alegria por saber que minha filha tem o mesmo coração bom que o meu”, declarou ela com tom orgulhoso em uma postagem no Instagram.

    Você viu?

    Ir para o topo