Patrícia Gnipper
[email protected]
Uma amiga que trabalha na escola de natação do Corinthians me pediu para ajudá-la a divulgar seu pedido de resgate.
Abandonaram uma gata com 5 filhotes recém-nascidos no local, e, depois de alguns dias, restam só 2 dos filhotes. Ninguém sabe onde os outros foram parar, se a mãe os matou, se foi algum outro animal ou humano. Fato é que, desde ontem, só se vê a mamãe e 2 nenês.
As autoridades da escola estão ameaçando tirar os gatos de lá e “dar um fim no problema”, e essa minha amiga não tem condições de pegar os gatos e levá-los para sua casa, pois mora com os pais, que a proibiram de levar qualquer animal para lá. Eu mesma acabei de dar lar temporário para 4 filhotes, e já tenho outras 3 gatas adultas no apartamento, somando com um marido alérgico que depende de inalação para conseguir dormir. Não tenho a menor possibilidade de resgatá-los neste momento.
Caso alguém possa dar lar temporário, eu me comprometo a divulgar as doações e a ajudar nos custos com ração e medicamentos que forem necessários.
Os gatos estão na escolinha de natação do Sport Club Corinthians Paulista: Rua São Jorge, 777- Parque São Jorge – São Paulo/SP.
O nome da minha amiga que trabalha ali é Carol, o celular (11) 83336347, qualquer dúvida com relação ao local e aos gatos podem ligar para ela.