EnglishEspañolPortuguês

Mãe Pit Bull e dois de seus 10 filhotes aguardam adoção em São Paulo

17 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Giselle Pastorello

<gi_sarbouck@yahoo.com.br>

Acredito que alguns ainda lembrem-se da Pit Bull que resgatei com 10 filhotes na Rua Maestro Cardim, no bairro do Paraíso, em São Paulo, em maio deste ano.

Linda mamãe que sobreviveu a tantos abusos, aguarda ansiosa por um lar (Foto: Por Divulgação)

Esta linda mamãe ainda aguarda um lar, está castrada, vacinada e microchipada. Já não tem mais medo de homens, a questão “humana” está resolvida. No entanto,  para ser adotada precisa conviver somente com machos ou ser filha única, pois não tolera outra fêmeas.

E dois de seus filhotes ainda não tiveram a sorte de ter uma família, eram tão pequeninos quando foram resgatados, sobreviveram a leptospirose, envevenamento e a cinomose depois de tudo não acham que eles merecem uma linda família?

Vontade de viver eles têm de sobra! Não é justo passarem toda sua “infância” sem saber o que é o amor de uma família, já estão com 6 meses de idade, um chama-se PIT e o outro FAÍSCA.

Faísca, um dos filhotes, agora com 5 meses (Foto: Por Divulgação)Pit, outro filhote aguradando adoção, tambem com 5 meses (Foto: Por Divulgação)
Pit, outro filhote aguradando adoção, tambem com 5 meses (Foto: Por Divulgação)

Esta família que já sofreu horrores pede somente por um lar que os ame e respeite como merecem

Contato:
Giselle Sarbouck Pastorello
(11) 7856-4368

Você viu?

Ir para o topo

A ANDA usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar por nosso conteúdo, você concorda com as condições das nossas Política de Privacidade e Política de Cookies.