Por Soraya Couldrey Nestler (da Redação – EUA)
Mãe e filha foram presas após torturarem dezenas de animais e por continuarem a viver com seus corpos.
Autoridades policiais resgataram quinze animais fracos e doentes de uma propriedade na região de Rockville Centre, nos EUA, e os corpos de mais 26 quando começaram as buscas pelo local, segundo informações do jornal Daily Mail.
Entretanto, eles não esperavam encontrar a abominável cena de carcaças de animais espalhados pelo chão em sua própria urina, uma montanha de lixo e fezes, e o insuportável odor de morte.
Faith Ross, 54 e Francesca Maselli, 23, transformaram sua casa em uma “casa dos horrores”, pela abominável negligência com gatos, cachorros, aves e roedores.
Elas também são acusadas de terem torturado dois dos cães deixando-os com a focinheira constantemente para morrerem, sem poder beber, comer ou latir para chamarem a atenção e serem ouvidos.
Ross e Maselli não disseram nada durante depoimento perante a corte em Long Island, NY,onde estão mantidos sob custódia até a próxima audiência.
Este terrível caso é o segundo a ser descoberto, em uma semana, na pequena comunidade de Rockville Centre – mas este é muito pior que o último, com alguns investigadores de animais comentando ser o pior que já tinham visto até hoje.