Lourdes Seno
[email protected]
Estou com muitos resgatados só nesses últimos dias!
Esta mãezinha foi abandonada no lixo, na calçada do clube do Burbo Paulista em São Paulo aqui próximo de minha casa.
À tarde, quando fui levar comida para uns cães que cuido num terreno da Eletropaulo, vi essa cachorrinha saindo de dentro de uma caixinha e latindo pra pessoas que passavam e tinha alguns cachorrinhos entre os sacos de lixo.
Fiquei desesperada e imaginando onde poderia colocá-los. Ali eles não poderiam ficar, pois, logo que o faxineiro do clube visse, sei que iria fazer mais uma maldade com os animais.
Me aproximei e consegui pegar os 3 filhotinhos, levei até minha casa e voltei pra buscar a mãezinha! E foi como eu imaginei, de longe vi quando ele olhava a cachorrinha e depois entrou pra dentro do clube, aproveitei pra pegá-la, quando estava me afastando vi quando ele chegou com uma pá e uma vassoura e começou a juntar a comida que tinham colocado pra ela com muita raiva!
Olhei e respirei aliviada, mais uma vez Deus me colocou na hora certa pra salvar mais essas 4 vidinhas das mãos daquele homem. Não quero nem pensar o que ele teria feito com elas. Há 2 meses resgatei duas cachorrinhas que ele expulsava a pauladas na frente do clube, uma correu pra avenida e consegui pegá-la; a outra gritava dentro do estabelecimento enquanto era espancada, depois saiu correndo assustada e sumiu. Demorei horas pra conseguir encontrá-la andando pelo bairro.
Enfim, o abandono e a maldade humana não tem fim! Só espero que um dia tenha justiça pra tudo isso!!!!
Vejam fotos dela e dos últimos resgatados desses últimos dias:
Sei que muitos têm acompanhado minha luta por aqui e sabem das minhas condições, não adianta eu resgatar, nem dar lar temporário. Eles precisam comer, ser vacinados, castrados para ser doados! O mais difícil eu fiz, resgatando e cuidando, mas preciso de ajuda, de muita ajuda mesmo! Não está fácil cuidar de mais de 30 animais!
Meu marido já me proibiu, mas tem casos que não dá pra esperar, casos de vida ou morte. Muitos cuido na rua mesmo. Ontem (13) outro foi atropelado lá no terminal de ônibus e está lá na calçada, mal consegue andar. Deixei água, comida e dei remédio pra dor, é só o que posso fazer no momento. Não dá pra trazer todos pra casa, infelizmente.
Segue meu telefone para contato e conta do banco caso alguém alguém possa me ajudar:
Lourdes Seno: (11) 6798 -1421
Bradesco
Ag. 1993
Conta Poupança 1012151-5
Maria de Lourdes Seno
cpf 059.420.058-00
Os peludos precisam e agradecem de coração sua ajuda
Não pertenço a nenhuma ONG, sou apenas uma dona de casa, e tento de alguma forma, aliviar o sofrimento dos menos favorecidos que cruzam o meu caminho, os ANIMAIS. Se alguém puder me ajudar nessa luta, entre em contato.