Uma menininha de 4 anos de idade com uma condição genética rara e o seu cãozinho são amigos inseparáveis. A conexão entre os dois é tão forte que a mãe da pequena Brynn, Cassidy Croot, de 27 anos, decidiu fotografá-los para documentar essa amizade encantadora.
Cassidy conta que acabou adotando Indie, um golden retriever de 2 anos, ao notar que um amigo e antigo tutor do cãozinho estava tendo dificuldades em criá-lo em seu pequeno apartamento. Como a pequena Brynn sempre foi apaixonada por cães, Cassidy achou que um novo amigo faria bem à filha – e ela não poderia estar mais certa!
De acordo com a mãe, Brynn – que tem leucodistrofia sempre amou cachorros da raça de Indie. “Sempre que ela estava chateada ou fazia procedimentos médicos, colocávamos vídeos de filhotes de golden retriever no YouTube para ela assistir”, recordou.
Cassidy contou que, assim que o novo membro chegou em casa e conheceu a menina, os dois se conectaram imediatamente. Desde então, Indie tem causado um impacto muito positivo na família e também tem ajudado Brynn a superar desafios.
A mãe da pequena revelou, ainda, que com a chegada do novo cão, Brynn não fica mais sozinha quando precisa comer ou dormir. “Desde que Indie entrou na vida dela, ele nunca saiu do lado dela. Toda vez que ela coloca um tubo de alimentação, ele está deitado ao lado dela. Todas as manhãs, ele está aconchegado com ela na cama”, relatou. Cassidy destacou que Indie ajuda até mesmo nas tarefas que Brynn não gosta de fazer. “Ele é a razão pela qual ela está sempre sorrindo”, declarou.
Veja fotos:
Fonte: Crescer