Um filhote de macaco resgatado após ser encontrado ferido na rua se tornou o melhor amigo de um cachorro na Índia. A dupla inseparável vive em um santuário, onde recebe todos os cuidados necessários. No local, eles são sempre vistos ao lado de um gato que também conquistou o amor de Avni, como é chamada a fêmea de macaco.
Encontrar o macaco abraçado às costas do cachorro é uma cena comum para os voluntários da ONG Peepal Farm, onde os animais vivem. Imagens da dupla divulgadas na internet repercutem e encantam centenas de internautas diariamente.
Quando foi salva, Avni caminhava perdida por ruas da Índia. Traumatizada e ferida, ela sequer permitia a aproximação das pessoas e reagia com agressividade para se defender. Seu comportamento, no entanto, aos poucos foi se transformando graças ao amor que recebeu do gato Billo e do cachorro Munnu.
O laço de afeto criado entre os animais é tão forte que, segundo Joellen, fundadora do santuário, Avni parece se comportar como alguém que vê no cachorro uma espécie de “pai” responsável por amá-la e protegê-la. Por isso, eles passam o dia juntos e amam passear pelo abrigo.
Assim como o macaco, Munnu também tem um passado triste. Quando era filhote, o cachorro foi resgatado após ser abandonado com sua irmã, que acabou sendo adotada após o resgate. Ele, no entanto, não encontrou uma família, mas foi presenteado com o amor de Avni.