Luan, um cãozinho de aproximadamente cinco anos, foi resgatado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Americana, no interior de São Paulo, e está à espera de uma nova chance para encontrar um lar definitivo.
Vítima de um atropelamento que resultou em uma fratura na coluna, Luan perdeu os movimentos das patas traseiras, o que o tornou paraplégico. Apesar de ter sido submetido a uma cirurgia, ele não conseguiu recuperar a mobilidade.
Atualmente, Luan está em um lar temporário e passa por sessões de fisioterapia para se adaptar ao uso de uma cadeirinha especial. Com esse apoio, ele continua a ser um cão extremamente ativo e brincalhão, conhecido por adorar a companhia de outros cães.
Além de ser castrado e vacinado, Luan precisa de cuidados especiais, como o esvaziamento manual de sua bexiga. No entanto, seu espírito alegre e sociável faz dele um excelente companheiro para quem busca um amigo de quatro patas cheio de amor e energia.
Se você se interessou pela história de Luan e deseja conhecer mais sobre ele, entre em contato com Jaqueline, pelo número (19) 99141-9413, ou pelo perfil @adocaoccz nas redes sociais.