Giselle Pastorello
[email protected]
Venho pedir ajuda para 2 dos filhotes da pit bull da Pinta Preta. Infelizmente fotos atuais só tenho de 1 deles – do Pit. Do resgate de 10 filhotes com a mãe em SP, sendo vendidos na rua, com leptospirose e debilitados.
2 não resistiram a lepto, dos outros 8 alguns foram adotados, outros infelizmente no hotel onde ficaram foram vítimas de envenenamento (todas as medidas cabíveis foram tomadas contra o local) e pegaram cinomose. Enfim, depois de tudo isso, mais alguns foram adotados e ainda esperam uma linda família.
Dois lindos machinhos, por sinal o maior da ninhada e o menor também. O menor chama-se Faísca e está em lar temporário em Santo André com uma amiga minha, já o Pit (maior) foi para um hotel em Guarulhos, mas, a pessoa está se mudando e tive que tirá-lo de lá. Hoje foi para o hotel da Zoológica, onde está sua mãe Pinta Preta e outros meus.
A tristeza do PIT é nítida (vejam a foto dele hoje), em 5 meses de vida, após ter sobrevivido a tantas coisas, foi para o 5° hotel em sua vida, imaginem a tristeza deste menino? Foi de partir o coração! Me ajudem a encontrar um bom lar para ele?
Não é justo viver em canil, tão novinho e já sofrendo tanto!
Serão entregues castrados, vacinados e microchipados.
Obrigada
Giselle Sarbouck Pastorello (11) 7856-4368