Fabiana
[email protected]
Esse bebezão é o Mayon, um mestiço de poodle que leva uma vida de idas e vindas.
Mayon foi resgatado pela protetora Vania, de Santo André, pois sofria maus- tratos pelo seu “tutor”: vivia preso em uma pequena corrente sem água e sem comida. Mayon estava pele e osso!
Vania levou-o para sua casa, tratou-o com muito amor, mas, para sua tristeza ele não pôde ficar por muito tempo, precisou ser retirado de lá às pressas para uma uma clínica, onde permaneceu internado por uma semana. Ele foi envenenado pelos vizinhos e, se não fosse a prontidão da protetora, não teria sobrevivido.
Nesse ínterim, Vania correu contra o tempo, pois teria que encontrar um lar temporário ou um adotante para o cão.Espalhou cartazes em pets, clínicas, hipermercados etc.e numa noite, voltando para casa, deparou-se com um casal em seu portão que a aguardava, pois haviam se interessado pelo cãozinho.
Vania ao entrevistar os adotantes, estava certa que estava fazendo uma maravilhosa adoção, mas para sua surpresa, passado alguns meses recebe uma ligação dos tutores para que fosse buscar o Mayon, pois o pobrezinho estava sofrendo agressões físicas por terceiros.Como Vania não tinha onde colocá-lo, ficou por duas semanas na casa dos conhecidos dos adotantes, onde também sofrereu maus tratos; era desprezado e vivia preso, estava muito sozinho.
Em suma, hoje esse bebezão está mais uma vez morando de favor na casa de pessoa que não o quer e já ela insinuou que irá abandoná-lo no Parque Central.
A situação desse cão é muito triste, ele está novamente amarrado, mas agora com um fio de extensão com um cadeado em seu pescoço.
Infelizmente, não posso ficar com ele porque já abrigo oito animais em um espaço minúsculo.
Mayon é dócil, amoroso, brincalhão e só quer uma coisa nessa vida: ser amado, respeitado e ter uma família de verdade!
Ele já está castrado, vermifugado e vacinado com as três doses.Tem aproximadamente 1 ano e meio.
Contato:
Rôzana Salles (11) 4426-4058 ou 8387-8869
Vania (11) 4973-7971