Fabricia Faria
[email protected]
Estou precisando de uma ajuda. No mês de maio uma cachorrinha sem raça definida, de mais ou menos um ano de idade e porte pequeno a médio, entrou no local onde eu trabalho. Como ali não pode ter animais, a segurança colocou a cachorrinha para fora várias vez e ela sempre voltava.
Até que o chefe da segurança teve a infeliz ideia de colocá-la no carro para soltar mais longe. Imediatamente eu intervim nessa atitude, pois onde trabalho é uma pequena travessa da Rodovia Anhanguera, SP, e a cachorrinha seria rapidamente atropelada.
Peguei a cachorrinha e, como estava sem o carro, coloquei gasolina no carro de um funcionário e a levamos para a clínica veterinária que trabalho aos sábados. Lá eu a castrei e vermifuguei. Ela tomou um belo banho, está comendo ótima ração e hoje já está até mais nutrida, com o pelo lindo, brilhoso.
Porém não consigo ninguém que queira adotá-la. Moro em um apartamento pequeno e tenho duas cachorras, não tem outro lugar para ela ficar e aguardar para adoção. Por isso estou pagando hotelzinho no pet shop; o dono do pet fez desconto, mas mesmo assim está difícil para pagar. Por favor me ajude a doar essa linda menininha!
Contato pelo email [email protected] ou pelo telefone (11) 8298-5922 – com Fabrícia