EnglishEspañolPortuguês

Linda cachorra que sofreu no abandono, está recuperada e espera um lar carinhoso

3 de março de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Veronica de Oliveira
[email protected]

Foto: Divulgação

Nina, esta linda cadela preta, esta para adoção. Infelizmente, temos de cancelar a oferta de fornecer ração a ela por toda a vida, pois já recebemos diversas ligações de pessoas interessadas no que iriamos fornecer, e não em nossa pequena. Outras pessoas que vieram vê-la, desistiram da adoção porque ela não é “bonita” (?!),  por causa de uns calos que ela possui na pele das costas. Por isso vamos esclarecer que queremos sim e estamos precisando muito de um adotante para a Nina, mas um adotante que realmente goste de animais.

A Nina já sofreu demais e precisa de alguém que a ame. Ela tem calos nas costas sim, mas sua vida infeliz de esconder-se embaixo de carros fugindo dos marginais que a perseguiam, enquanto esteve na rua, causou-lhe isso. Não é nada maligno ou que necessite de cuidados especiais, segundo a veterinária que a levamos.

Precisamos de alguém que venha até aqui repleto de amor pra dar e com a intenção de nos ajudar a dar um lar para essa cadela antes que esse “senhor”, dono dessa concessionária, a coloque na rua de uma vez por todas.

Nossa amiga Walkíria, que é a mais integrada nos cuidados dela, já passou duas noites na rua, dormindo com ela, tal era o medo de que a bichinha fosse morta. Por isso pedimos que aqueles que estiverem apenas com a intenção de receber o valor da mensalidade ou se esperam encontrar um pitt bull “capa de revista”, por favor, desistam de vir vê-la.

Nina é uma Pitt Bull preta, já castrada e vacinada e extremamente dócil e carente. Foi abandonada pelos donos de uma concessionária em Diadema e está prestes a ser largada na rua pelos novos donos do lugar. À muito custo estão atendendo nosso pedido de aguardarem mais um tempo com ela no estacionamento do local, mas estão pressionando a retirada dela e nós não temos lugar para onde levarmos a bichinha, que é um doce.

Não podemos largá-la nas ruas, porque Diadema é recordista de marginais que esfaqueiam e dão pauladas ou envenenam pit bulls.

Contato: Walquiria – Cel.: (11) 9 8326-5685  ou E-mail: [email protected] / Veronica – Tel.: (11) 34363875 – Cel.: (11) 965920249 ou E-mail: [email protected] / Victoria – Cel.: (11) 9 9155-6907

Você viu?

Ir para o topo