Liam Neeson, um ator famoso pelo discurso de “aptidões especiais”, salvou um cão abandonado de ser apedrejado por um bando de rapazes. Os adolescentes ainda esboçaram uma reação, mas a aproximação de um polícia os fizeram ir embora.
O ator Liam Neeson, que em “Taken” diz um dos discursos mais citados dos filmes de ação, pela forma como ameaça o interlocutor, enfrentou sozinho um grupo de adolescentes que apedrejavam um cão abandonado.
Enquanto corria no Central Park, em Nova Iorque, o ator foi alertado pelos gritos de uma mulher, conta o site Show Biz Spy.
Neeson aproximou-se dos rapazes e confrontou-os.
“Liam gritou-lhes que o melhor que eles tinham a fazer era pararem com aquilo ou ele teria que detê-los”, contou uma testemunha não identificada pelo site.
“Mas os rapazes armaram-se e o mandaram cuidar dos assuntos dele. Liam irritou-se e avisou-os para irem-se embora ‘ou então…’”, acrescentou a mesma fonte.
Nessa altura os adolescentes viram um policial e fugiram.
Em seguida, Liam Neeson contou o fato ao policial, enquanto ambos verificavam a situação do animal.
*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores
Fonte: PT Jornal