Nas cenas da novela “Vale tudo” em que Heleninha (Paolla Oliveira) tem uma recaída na bebida alcoólica e aparece no meio da rua, exibida no capítulo do dia 13 de agosto, chama atenção do público não apenas pelo sofrimento da artista plástica. Outro personagem despertou a curiosidade dos telespectadores. Trata-se do cachorro que aparece comendo sanduíche com a herdeira dos Roitman.
O rosto do cãozinho não é estranho para o público. Ele é o mesmo que interpretou Maradona em outra novela, “Família é tudo”, em 2024.
Para quem não se lembra, Maradona era o cãozinho tutelado por Chicão (Gabriel Godoy) e roubava a cena com outra cachorrinha da novela, a Britney.
O cachorro se chama mesmo Maradona, nome de seu personagem na antiga novela das sete. Apesar de ser um cão SRD (sem raça definida), ele tem pedigree das estrelas.
Ele é filho de Hawk, que fez a série “Cine Holliúdy”; neto da Rabita (a Fofoca, de “Elas por elas”) e do Grão-Rei (da novela “Cheias de charme”), além de ser sobrinho de Flint (o Ivan de “Elas por elas”).
Maradona é carioca e vive numa casa de 200m², no bairro do Catumbi, na Zona Central do Rio, com a toda a família canina e humana deles. Entre os bichinhos que coabitam o espaço estão duas da raça Fox, de 12 e 10 anos, quatro vira-latas e uma gatinha.
Todos os cães são atores. Os cuidadores adaptaram a casa com espaço exclusivo que tem até ar-condicionado e TV para os animais.
Informações de: EXTRA
Editado por: Redação ANDA