EnglishEspañolPortuguês

Kate Middleton se recusa a participar de matança anual de pássaros

30 de dezembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Photo: Digital Spy

Por Lobo Pasolini (da Redação)
Dia 26 de dezembro é conhecido na Inglaterra como Boxing Day. É também um dia em que tradicionalmente os aristocratas saem para caçar, inclusive a família real, que segue uma tradição de matar pássaros a tiros nesse dia.
Mas Kate Middleton, que se casou com Prince William em 2011, se recusou a participar deste ritual macabro neste seu primeiro natal como esposa real. Assim fazendo ela seguiu os passos de sua falecida sogra Lady Di, que também não gostava de ‘esportes de sangue’. As informações são do jornal Digital Spy.
“A família real sempre teve dificuldade de se ajustar a novos valores sociais”, disse Ingrid Newkirk, presidente da PETA. “Nós estamos felizes que Kate escolheu não participar neste derramamento de sangue anual”, acrescentou a League Against Cruel Sports, uma ONG muito conhecida na Inglaterra.
Nota da Redação: Em outros momentos a princesa Kate já foi flagrada com uma espingarda caçando gansos. Esperamos que ela nunca mais faça parte dessa prática covarde, cruel e assassina.

Você viu?

Ir para o topo