Carson Wentz, renomado quarterback da NFL que atualmente está sem time após sete temporadas, gerou indignação ao compartilhar sua cruel atividade de lazer.
Wentz estava em uma viagem ao Alasca, nos Estados Unidos, e decidiu caçar e matar um urso-negro. Utilizando um arco e flecha, o atleta tirou a vida do animal e postou fotos desse momento brutal em suas redes sociais.
A publicação causou grande indignação nos internautas. Comentários como “Isso é uma vergonha”, “Qual o sentido dessa brutalidade?” e “Você mata um animal incrível?”.
Não é a primeira vez que Wentz exibe animais mortos por ele nas mídias sociais. O quarterback já compartilhou fotos e vídeos de corpos de cervos e outros animais, revelando seu interesse macabro por matar animais. Durante suas férias, ele costuma buscar locais afastados dos centros urbanos para se dedicar a isso.
Infelizmente, a caça ainda é permitida nos Estados Unidos, contanto que se possua uma licença adquirida em lojas especializadas em caça, pesca ou artigos esportivos.
Carson Wentz expressou sua satisfação em encontrar e perseguir um urso-negro em um dos seus locais favoritos no mundo, o Alasca. Ele descreveu a viagem como incrível e destacou a grandiosidade do animal.
Nota da Redação: A falta de respeito pela vida dos animais e a exibição de seus corpos mortos é cruel e monstruoso e esperamos que a caça seja definitivamente banida em todo o mundo.